Um torcedor do Palmeiras morreu nesta sexta-feira, em Lima, no Peru, durante um passeio em meio à viagem para acompanhar a final da Conmebol Libertadores, que acontece às 18h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Monumental de U, contra o Flamengo.
Ele foi identificado como Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, e estava participando com outros palmeirenses de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas”, quando o veículo passou por baixo de uma ponte, e Caue bateu a cabeça. Torcedores relatam que o ônibus não passou devagar em um local que era baixo.
O palmeirense recebeu os primeiros socorros no local, sendo atendido por uma ambulância e socorrido para a Clínica Maison de Santé, mas veio a óbito.
O caso foi relatado pelo chefe da Región Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, em entrevista a uma rádio peruana
– No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um “mirabus”, com dois níveis e na parte superior havia torcedores do Palmeiras no qual estava esse senhor, já falecido – disse Monrroy.
– Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte – completou.
Em postagem nas redes sociais, o Palmeiras lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares da vítima.
Veja a nota do Palmeiras:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”


















