Um grupo de faccionados que atua como pichadores de uma organização criminosa, na região do Belo Jardim, fugiu por uma área de mata fechada na noite desta sexta-feira, 28, ao avistar a presença de equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar. Durante a fuga, eles abandonaram armas municiadas e tubos de spray usados para demarcação de território.
Segundo a PM, uma guarnição do Comando Tático realizava patrulhamento de rotina quando, ao chegar ao final da Rua Sebastião José da Silva, área conhecida por oferecer diversas rotas de fuga, os policiais perceberam cadeiras posicionadas no local e avistaram algumas pessoas correndo para dentro da mata.
Nas buscas realizadas em seguida, os militares encontraram duas espingardas calibre 28, ambas municiadas, além de dois tubos de spray vermelho.
Moradores relataram que o grupo seria composto por pichadores ligados a uma facção criminosa, responsáveis por marcar uma área recentemente conquistada.
O material apreendido foi encaminhado à 2ª Regional de Polícia Civil, na Cidade do Povo, que seguirá com as investigações.


















