Menu

Polícia prende falso entregador que transportava droga em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de Udson Fonseca da Silva, de 29 anos, na noite desta quinta-feira (27), no bairro João Eduardo 2, em Rio Branco. O suspeito foi abordado na Rua Santa Terezinha enquanto transportava oito tijolos de maconha, somando aproximadamente oito quilos, escondidos dentro de uma bag usada para entregas de lanches.

A operação contou com o apoio da guarnição RP-101. Segundo a Polícia Militar, os agentes já acompanhavam Udson há algum tempo devido à suspeita de que ele movimentava grandes quantidades de droga e abastecia financeiramente a compra de armamentos utilizados por uma facção criminosa atuante na capital.

Anúncio

A denúncia recebida pelos policiais indicava o horário e o trajeto que o suspeito faria naquela noite. Com base nas informações, a equipe montou o cerco no ponto indicado e realizou a abordagem, encontrando o entorpecente dentro da bag. Udson não informou o destino da droga nem quem receberia o material.

As investigações apontam que, apesar de ser proprietário de uma lanchonete, o suspeito utilizava o próprio serviço de delivery como fachada para o transporte do entorpecente pela cidade, realizando ele mesmo algumas entregas para evitar suspeitas.

Após o flagrante, Udson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). A Polícia Militar segue levantando informações para identificar o receptor da droga e outros possíveis envolvidos no esquema.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.