Menu

Mailza promove Corrida Solidária para arrecadar brinquedos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-governadora Mailza Assis vai transformar a comemoração do próprio aniversário em um gesto de solidariedade. Para marcar a data celebrada no dia 10 de dezembro, ela realiza, no próximo dia 13, a partir das 16h, a “Corrida Solidária com Mailza”, iniciativa que une esporte, ação social e o espírito natalino.

Com largada marcada no estacionamento da Arena da Floresta, em frente ao Quadrilhódromo, a corrida terá percurso de 5 km. A atividade, organizada pela Acre Running, é aberta ao público e convida atletas, famílias e entusiastas da corrida a participarem de uma tarde de integração e solidariedade.

Anúncio

Para garantir o kit do participante, que inclui camisa, numeração e medalha, os inscritos deverão doar um brinquedo. Toda a arrecadação será destinada a crianças em situação de vulnerabilidade no período de Natal. A meta da ação é alcançar 2 mil brinquedos.

Os kits serão entregues nos dias 11 e 12 de dezembro, das 8h às 18h. O ponto oficial de troca dos brinquedos pela retirada do material será divulgado em breve.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link disponibilizado pela organização. https://forms.gle/YpHt41HNpCabfHtU7

A vice-governadora, que também comanda a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, destaca que a ideia é celebrar a vida ajudando quem mais precisa. Em mensagem nas redes sociais, ela reforçou o convite. “Esse ano, eu convido todo mundo a comemorar o meu aniversário fazendo a alegria de muito mais gente! É a nossa Corrida Solidária! Vamos juntar esporte, união e solidariedade para fazer o Natal das crianças muito mais feliz”, convidou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.