Menu

Luzes de Natal de Cruzeiro do Sul serão acesas até o dia 10 de dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Cruzeiro do Sul as luzes de Natal deverão ser acesas no Centro e outros pontos da cidade, até o dia 10 de dezembro.


Todo o material de decoração, como mangueiras luminosas, cortinas e cascatas, que vão compor os principais pontos decorativos do Centro, especialmente a tradicional árvore de Natal, está sendo preparado e montado.

Publicidade


O secretário da Casa Civil, Ney Williams, destacou o compromisso da gestão em manter o clima natalino que já faz parte da tradição do município.



“A população de Cruzeiro do Sul sabe que o prefeito Zequinha Lima tem esse cuidado especial todos os anos com a decoração natalina. Esse ano a gente está buscando fazer uma árvore diferente, com uma cor diferente também. Vamos realizar essa decoração e fazer com que as famílias de Cruzeiro do Sul, a exemplo de todos os anos, sintam-se felizes e acolhidas por esse espírito natalino pela gestão do prefeito Zequinha”, disse.


No ano passado a árvore-de-natal tinha 22 metros de altura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido