Menu

Justiça marca data de julgamento do pastor matador de mulheres

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Juiz da Vara Criminal de Capixaba, município cuja sede fica a 77 quilômetros da capital, na BR 317, a data do julgamento do Pastor Evangélico Natalino do Nascimento (51), que estará no banco dos réus, diante do Conselho de Sentença para ser julgado pelos crimes de feminicídio e dupla tentativa de homicídio em 9 de dezembro próximo.

Natalino, que já tem uma pena de 35 anos a cumprir por ter matado outra mulher em Senador Guiomard, e um homem no bairro Palheiral, em Rio Branco, é acusado de matar a golpes de facão sua ex-mulher Auriscléia Lima do Nascimento(25) e tentar matar o filho de 11 anos e um cunhado. Os crimes foram registrados em junho desse ano na zona rural do município.

Anúncio

Devido as constantes ameaças e um ciúme doentio, Auriscléia Lima optou por se separar do marido. Não satisfeito com a decisão, o Pastor Evangélico passou a pressionar a mulher para que reatasse o casamento. Diante das diversas recusas da jovem senhora, decidiu que deveria matá-la.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.