Ivete Sangalo e Daniel Cady estavam juntos desde julho de 2008 e se casaram em 2011 - Foto: Reprodução/Instagram
O casamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady chegou ao fim. A separação foi confirmada pelo casal na noite desta quinta-feira (27), em uma publicação compartilhada no Instagram pelo perfil dos dois. Eles estavam juntos desde 2008, mas só se casaram oficialmente em 2011.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito”, diz o texto publicado nos dois perfis.
“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, finaliza o comunicado.
Ivete e Cady têm três filhos juntos: o primogênito, Marcelo, que completou 16 anos em outubro, e as gêmeas Helena e Marina, de sete anos. Em 2008, ainda no início do relacionamento, a baiana chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo após seis semanas de gestação.
O amor da cantora e do nutricionista começou rapidamente. Eles se conheceram em fevereiro de 2008, quando a equipe de Ivete contratou Cady para ajudá-la na preparação para a maratona do Carnaval da Bahia.
Os dois se encantaram um pelo outro e, em julho, estavam namorando. Um mês depois, passaram a morar juntos, engatando uma união estável. Ela engravidou na sequência e perdeu o bebê em outubro. Em abril de 2009, Ivete anunciou que já esperava outro filho –Marcelo, nascido em 2 de outubro.
No fim de 2021, dez anos depois do casamento ser oficializado, surgiram boatos de uma crise, que foram prontamente negados. Cady chegou a fazer uma live para valorizar que sua relação com Ivete seguia firme e forte –os rumores haviam começado justamente porque ele deletou fotos com a mulher.
“É fofoca pura, a galera curiosa que está aqui só pra saber da vida pessoal, de intriga. Não teve nada com o meu casamento, nada dessa história. Na verdade, alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram”, justificou o nutricionista na ocasião.
“O que era pra ser uma surpresa bacana, de trabalho, virou esse rebuliço. Em um dia eu ganhei 100 mil seguidores –seguidores não, curiosos. Tanto aprendizado novo e aí fica essa galera nesse mimimi, querendo saber de história. Está tudo tranquilo e em paz com minha família”, ressaltou.