Um homem de 33 anos, identificado por Getúlio, que já é monitorado pela justiça, por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso nesta quarta-feira, 26, pela Polícia Militar na Avenida Copacabana, em Cruzeiro do Sul, pelo porte de arma branca e perturbação do sossego.
Moradores acionaram a PM relatando que um homem monitorado por tornozeleira eletrônica encontrava-se armado em via pública. A equipe policial encontrou Getúlio em estado alterado e sob o efeito de substância entorpecente e na busca pessoal foi achada com ele uma faca tipo peixeira.
Ele declarou que se encontra em situação de rua, permanecendo transitando pelo perímetro urbano sem local fixo. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.


















