Menu

Filhos dizem que Bolsonaro estaria em crise e médicos foram acionados

REUTERS/Diego Herculano
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois filhos de Jair Bolsonaro (PL) publicaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), que médicos foram acionados para irem à Superintendência da PF (Polícia Federal) de Brasília, onde ele está preso, devido uma crise de soluço “mais acentuada” do ex-presidente.

A primeira publicação foi do vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL). Ele disse que o pai relatou que não consegue mais dormir durante a noite devido às crises. “As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica”, completou.

Anúncio

Jair Renan e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitaram Bolsonaro nesta manhã.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), o filho “02”, relatou que o ex-chefe do Executivo teve uma crise mais acentuada de soluço.

A PF foi procurada pela CNN Brasil para mais esclarecimentos sobre a condição de saúde de Bolsonaro.

Antes de ser preso preventivamente no último sábado (22), Bolsonaro já vinha tendo crises de soluços, de acordo com seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.