Menu

Homem embriagado é preso pela Polícia Militar ao tentar se esconder em motel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caso inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, em Cruzeiro do Sul. Um homem que se evadiu do local de um acidente de trânsito foi preso pela Polícia Militar quase dentro de um motel na Rodovia AC-405.

De acordo com o comandante da PM no Vale do Juruá, Major Abraão Silva, o homem se envolveu em acidente de trânsito na rotatória do bairro Cohab. Ele empreendeu fuga e foi alcançado quase dentro do motel pela guarnição do Pelotão de Trânsito – Peltran da Polícia Militar.

Anúncio

“Ele foi preso por dirigir sob influência do álcool. A aferição foi de 073mgl, o que explica o motivo da fuga”, cita o comandante.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.