Acre

Governo convoca candidatos aprovados para posse no concurso do Iapen

Por
Agência de Notícias do Acre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), publicou nesta terça-feira, 25, no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital nº 100 Sead/Iapen, que convoca os candidatos aprovados no concurso público do Instituto de Administração Penitenciária e da Polícia Penal para a posse.


Os candidatos deverão comparecer presencialmente aos endereços indicados, conforme o município de lotação, no dia 9 de dezembro de 2025, às 15h.


  • Cruzeiro do Sul – Unidade Prisional Manoel Neri, Linha do Divisor, km 10, bairro Formoso.
  • Rio Branco – Mezanino da Sede do Instituto de Administração Penitenciária, Rua Cel. Fontenelle de Castro, 44, Estação Experimental.

Para esclarecimentos sobre o procedimento de posse, os candidatos podem entrar em contato com o Iapen, das 8h às 14h, pelo telefone (68) 3223-9833, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com


Compartilhe
Por
Agência de Notícias do Acre