Extra Total 2

Flamenguistas do Acre embarcam em clima de festa para a final da Libertadores

Por
Saimo Martins

A reportagem do ac24horas realizou uma transmissão ao vivo mostrando os preparativos da torcida do Flamengo que aguardou ansiosamente na Praça da Revolução, a chegada dos ônibus para embarcar rumo a Lima, no Peru, onde acontece a final da Copa Libertadores neste sábado, 29. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras na disputa pelo título continental, em jogo único.


Os torcedores se concentraram na praça, em Rio Branco, aguardando o momento do embarque. A reportagem mostrou a chegada dos veículos da LC Turismo que estacionou e embarcou os passageiros.


Durante a live, o repórter Whidy Melo conversou com o presidente da torcida organizada, Leandro Queiroz, que destacou o trabalho de aproximação entre o clube e seus apoiadores. “Estamos expandindo a marca do clube para o torcedor”, afirmou.


Queiroz revelou que dois veículos seguirão viagem até Lima: um formado majoritariamente por torcedores acreanos e outro com um grupo misto, reunindo fãs de outros estados. “Estamos recebendo torcedores de várias regiões. O primeiro ônibus foi lotado basicamente por acreanos, e o segundo está misturado com gente de fora e do Acre também”, explicou. Segundo ele, a expectativa é tanta que poucos deverão dormir. “Muita resenha”, disse.


Assista à 1ª edição:


[This post contains advanced video player, click to open the original website]


A repórter Gorete também conversou com um casal de Cruzeiro do Sul que percorreu o trajeto até Rio Branco de motocicleta para, pela primeira vez, embarcar rumo ao Peru. “Tentamos em 2019 e não deu certo. Agora vamos comemorar a vitória do Flamengo”, contou Cleilsom.


Entre os torcedores entrevistados, as apostas para o placar são otimistas. Um dos rubro-negros cravou vitória por 2 a 0, com gols de Jorginho e Bruno Henrique. Já Lads-lau, que veio de Manaus, disse que está vivendo um sonho. “O time está encaixado. Estamos realizando o sonho de ver o Flamengo ganhar uma final de Libertadores e ser o primeiro tetra do Brasil”, afirmou.


Assista à 2ª edição:


[This post contains advanced video player, click to open the original website]


Compartilhe
Por
Saimo Martins