Televisão

Nina morre em Dona de Mim? Ela toma veneno e se sacrifica para salvar Filipa

Por
UOL

Nina (Flora Camolese) cometerá um ato arriscado em Dona de Mim. Ela ingerirá um dos comprimidos fornecidos por Jaques (Marcello Novaes) a Filipa (Cláudia Abreu) para comprovar a troca de medicamentos na novela. Nenhuma das duas saberá ao certo o efeito que o medicamento provocará na jovem, mas a reação do organismo logo comprovará que Jaques é o maior canalha.


Na novela das sete da Globo, Filipa já percebeu que Jaques não está tão bonzinho e tão mudado assim. Ela terá fortes suspeitas de que o namorado tem trocado seus medicamentos para bipolaridade por comprimidos idênticos, mas que funcionam apenas como soníferos.


A situação chegará a um momento decisivo quando Nina propuser uma estratégia para confirmar a manipulação. A tatuadora se voluntariará para tomar um dos comprimidos, mesmo ciente dos possíveis riscos.


Mesmo preocupada, Filipa concordará com a proposta da filha, mas estabelecerá uma condição específica: dirá que Nina deverá permanecer em casa após tomar o medicamento questionado, para que a mãe observe diretamente os efeitos da substância.


O experimento acontecerá na mansão, e logo Filipa terá a prova desejada: Nina pegará num sono profundo, o que deixará claro que o remédio terá provocado esta sonolência.


Após a confirmação da sabotagem, a personagem de Cláudia Abreu confrontará Jaques diretamente e terminará o relacionamento no capítulo desta terça (25). Mãe e filha decidirão deixar a mansão dos Boaz e alugarão um apartamento em São Cristóvão para recomeçar suas vidas.


Jaques, no entanto, não aceitará o fim do relacionamento tão facilmente assim. O vilão chegará a prender Filipa em um quarto quando ela retornar para buscar seus pertences.


Por sorte, a atriz conseguirá atrair a atenção de Rosa (Suely Franco) e da cuidadora dela, que chamarão a polícia para impedir Jaques de manter Filipa em cárcere privado.


Compartilhe
Por
UOL