Menu

MP aciona RBTrans para explicar queda de passageiras de ônibus

Foto: David Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria de Defesa do Consumidor, instaurou um procedimento e notificou a RBTrans para prestar esclarecimentos sobre o incidente em que uma mulher de 28 anos e uma criança de 5 anos foram lançadas para fora de um ônibus em movimento na ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Rio Branco.

De acordo com as primeiras informações apuradas, a porta lateral do coletivo — utilizada para o embarque de cadeirantes — teria se aberto de forma inesperada enquanto o veículo atravessava a ponte, ocasionando a queda das passageiras.

Anúncio

O MPAC estabeleceu prazo de 10 dias para que a RBTrans encaminhe todas as informações e documentos relacionados ao ocorrido.

O acidente ocorreu na noite de domingo (23). A passageira identificada como Tati, de 28 anos, e a criança de 5 anos estavam em um ônibus da empresa Ricco, que operava a linha Bom Jesus, sentido Vila Acre. Ambas sofreram ferimentos e receberam atendimento após a queda.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.