Menu

Homem é ferido com golpes de garrafa após discussão em bebedeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Natan Lima Gadelha, de 31 anos, foi ferido a golpes de garrafa durante uma discussão na noite desse domingo (23) enquanto consumia bebida alcoólica com ‘amigos’ no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo iniciou uma discussão que evoluiu rapidamente para agressões, quando Natan relatou que foi atingido por golpes de garrafa durante o conflito.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) localizou a vítima em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, onde a Polícia Militar já prestava apoio. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, Natan foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Ele sofreu um corte próximo à orelha e permaneceu consciente durante todo o atendimento. A Polícia Civil seguirá com as diligências para identificar os envolvidos na agressão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.