Pedro Novaes como Leonardo em Três Graças: ele vai encarar valentões em um bar e se dará mal - Reprodução/TV Globo
Após ser expulso da farmácia por Viviane (Gabriela Loran), Leonardo (Pedro Novaes) ficará completamente fora de si em Três Graças. Atordoado pela notícia de que a farmacêutica é uma mulher trans, ele deixará o local dirigindo em alta velocidade pelas ruas, até estacionar em frente a um boteco. Lá, pedirá cachaça em dose dupla, mas, dominado pela raiva e pela confusão, baterá com força o copo no balcão, quebrando o vidro e atraindo a atenção dos outros clientes.
Três sujeitos vão partir para cima de Leonardo após ele gritar: “Quer vir? Vem os três! Tenho medo não! Sou homem, pô! Eu sou homem!”. Os valentões não vão hesitar e darão uma surra no rapaz, que acabará caído no chão, desmaiado.
“Como é que vocês arrebentam o cara aqui no meu bar?”, questionará o balconista, já pensando em chamar a polícia, com medo de que o caso se agrave ainda mais.
Enquanto isso, Viviane buscará consolo com a amiga Gerluce (Sophie Charlotte), contando toda a cena e ouvindo que fez o certo ao revelar sua condição.
Mesmo assim, Viviane ficará abalada, dizendo que Leonardo a olhou “como se fosse um monstro de filme de terror” e desabafando sobre o medo da rejeição.
A situação de Leonardo se agravará. Desacordado e machucado, ele será socorrido, e a polícia será chamada ao local. Ferette (Murilo Benício) e Zenilda (Andréia Horta) receberão a notícia pelo telefone. O vilão irá à delegacia para buscar o filho, dando início a mais um escândalo familiar.