Samuel (Juan Paiva) descobrirá que Leo (Clara Moneke) reatou o relacionamento com Marlon (Humberto Morais) e não reagirá nada bem a isso em Dona de Mim. A revelação desencadeará um confronto entre os ex-namorados, e o rapaz ficará péssimo. Ele passará a beber mais, a ser mais agressivo e depressivo, o que poderá gerar consequências gravíssimas.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (24) na novela das sete da Globo, Samuel confrontará Leo diretamente ao vê-la com Marlon. Durante a discussão, o presidente da Boaz afirmará que ela se afastou dele apenas para voltar a ficar com o policial.
Leo tentará explicar que a situação não ocorreu como Samuel imagina, argumentará que os acontecimentos se desenrolaram de maneira diferente.
No entanto, o personagem não acreditará nela, e a briga se intensificará. Sofia (Elis Cabral) aparecerá e demonstrará tristeza com a desavença entre seu irmão e sua ex-babá.
Após o confronto, Samuel retornará para a mansão dos Boaz, e o comportamento dele mudará bastante. O personagem de Juan Paiva passará a sair com Davi (Rafael Vitti) e Bárbara (Giovana Cordeiro), beberá mais, ficará agressivo e até se meterá em brigas.
Por causa disso, a advogada Vivian (Marina Rigueira) dará uma bronca no cliente, pois estas atitudes poderão gerar problemas para Samuel na Justiça. E não demorará muito para as suspeitas dela virarem realidade.
Jaques (Marcello Novaes) se aproveitará do estado do sobrinho para entrar com um pedido de revisão da curatela de Rosa (Suely Franco). Uma nova audiência será marcada, e Samuel poderá perder para o tio vilão o direito de cuidar do patrimônio da avó.


















