Menu

Filho de Bittar diz que Bolsonaro está preso por “peitar o sistema”

Foto: Jardy Lopes/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Partido Liberal (PL) no município de Rio Branco no Acre, João Paulo Bittar, comentou neste domingo, 23, o movimento realizado em Rio Branco em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, após a decretação de sua prisão preventiva.

Questionado sobre a mobilização, Bittar afirmou que o ato representa uma reação de indignação dos apoiadores.

Anúncio

“O mínimo que a gente pode fazer pelo nosso grande líder é demonstrar a nossa indignação. E a verdade hoje é que é festa no presídio. É festa dentro daqueles grupos de criminosos que roubaram o Brasil. Hoje, quem roubou o INSS está se sentindo feliz. Aqueles que participaram do petrolão, do mensalão, todos esses grupos hoje estão felizes. Essa é a realidade”, declarou.

Segundo o dirigente, enquanto “uma parte desse tipo de pessoas está feliz”, os apoiadores de Bolsonaro se reúnem para manifestar repúdio às decisões judiciais.

“Então nós vamos, no mínimo, mostrar a nossa indignação com o que estão fazendo com o homem que ousou peitar o sistema. Esse é o crime que o Bolsonaro está pagando: peitar o sistema”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.