Acre

Perpétua reage a prisão de Bolsonaro: “é um frouxo mesmo”

Por
Whidy Melo

A ex-deputada federal acreana e atual diretora da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Perpétua Almeida, reagiu nas redes sociais, na manhã deste sábado (22), à prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma publicação, Perpétua afirmou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ocorreu porque o ex-mandatário teria tentado fugir, classificando-o como “frouxo”.


Foto: X/Reprodução

No comentário, ela reproduziu um trecho da decisão judicial que aponta a violação do equipamento de monitoramento eletrônico utilizado por Bolsonaro, registrada às 0h08 desta sexta-feira (22), segundo comunicado do Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal ao STF. Perpétua interpretou o trecho como uma tentativa de fuga.


“Justificativa da prisão do Bolsonaro: ‘O Centro de Integração de Monitoração Integrada do DF comunicou à Suprema Corte a ocorrência de violação do equipamento de monitoramento eletrônico do réu Jair Messias Bolsonaro, às 0h08min do dia 22/11.’ Traduzindo: Bolsonaro tentou romper a tornozeleira eletrônica para fugir. Esse Bolsonaro é um frouxo mesmo!”, escreveu.


Compartilhe
Por
Whidy Melo