Menu

Em Três Graças, Daphne Bozaski tem função de destruir família: ‘Instigante’

A atriz Daphne Bozaski como Lucélia em Três Graças: ela planta a discórdia na família do tio - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada de Lucélia (Daphne Bozaski) à casa de Kasper (Miguel Falabella) em Três Graças parecia inofensiva. Órfã recente, acolhida pelo tio, a jovem surge com ares de boa moça, mas o público logo percebeu que a invejosa é uma vilã que vai desestruturar a família. “Gerar conflitos é muito instigante”, afirma a atriz.

Daphne, que no ano passado interpretou a carismática Lupita em Família É Tudo, mergulha agora em uma composição oposta. “Sempre fiz personagens que cativavam o público pelas fraquezas, pelas emoções. A Lucélia vem de outro lugar. É um desafio muito bom poder experimentar esse novo lado.”

Anúncio

A atriz destaca que o texto da novela –escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva– lhe permite uma entrega bem diferente de tudo que havia feito na TV. “Ela fala umas coisas, age de uma maneira que você pensa: ‘Como vou fazer isso parecer verdade?’. E a resposta está em entender que é real para ela. Isso é o mais interessante”, comenta a artista.

A convivência com o elenco de seu núcleo, formado por Mell Muzzillo (Maggye), Samuel de Assis (João Rubens), Guthierry Sotero (Júnior) e Miguel Falabella, também tem sido um combustível criativo para a jovem. “É muito legal chegar à gravação e desestruturar essas pessoas em cena. A gente vai descobrindo juntos”, diz.

A transformação física também teve papel fundamental na construção da maldosa Lucélia. “É a primeira vez que não uso óculos em cena. Cortei o cabelo, tirei a Daphne e a personagem anterior… Quando vesti o figurino, tudo encaixou. Foi como entender de onde ela vinha”, conta.

Daphne também elogia a preparação conduzida pela equipe do diretor Luiz Henrique Rios: “Tivemos um processo coletivo raro, com todos os diretores presentes. É um jogo de construção contínua”.

A vilania silenciosa de Lucélia começa com a inveja que ela sente da prima Maggye, mas promete ir além.

“A história é muito gostosa de acompanhar. Quando chega o texto, dá vontade de ler tudo. Espero que o público curta tudo que essa personagem vai aprontar. Vai ter que passar uns paninhos para ela…”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.