Jussara (Vilma Melo) em cena de Dona de Mim; ela pedirá ajuda para Marlon (Humberto Morais) - Reprodução/TV Globo
O estado de Marlon (Humberto Morais) piorará significativamente em Dona de Mim. O rapaz não conseguirá lidar sozinho com os traumas, os sentimentos conflitantes e a ansiedade por fazer parte de operações policiais. Jussara (Vilma Melo) ficará tão desesperada ao ver o filho mal que pedirá ajuda a quem mais odeia: Leona (Clara Moneke).
Desde a operação policial realizada na Barreira, nos capítulos exibidos na semana passada da novela das sete da Globo, Marlon já tem demonstrado que não está bem.
Ele ficou muito abalado por ter nocauteado um bandido, por ter visto Ryan (L7nnon) armado e pelo fato de Jeff (Faíska Alves) ter sido atingido por uma bala perdida.
O mau julgamento dos amigos, aliado com o medo de morrer, de matar e de ver seus conhecidos morrerem em operações tem mexido muito com a cabeça do mocinho.
Jussara perceberá que seu filho não está bem e que Alan (Hugo Resende), até então o superior e mentor dele na polícia, não fará nada para ajudá-lo. Ela então tomará uma atitude extrema.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (20), a personagem de Vilma Melo recorrerá a Leo. Ela pedirá ajuda à ex-nora e solicitará que ela converse com Marlon, pois saberá que a mocinha terá boas palavras e poderá aconselhá-lo bem.
Jussara estará certa. Leo prontamente conversará com o ex-namorado, que conseguirá desabafar com ela. A personagem de Clara Moneke ainda o estimulará a buscar ajuda profissional. Marlon começará a se consultar com uma psicóloga, mesmo sendo hostilizado por isso dentro da polícia.
O problema, para Jussara, é que o relacionamento de Leo e Marlon irá além. O ex-casal voltará a ficar junto, e a evangélica não aprovará a retomada deste romance.