Tânia (Aline Borges) em cena de Dona de Mim; ela se esconderá e ouvirá confissão de rival - Reprodução/TV Globo
Tânia (Aline Borges) está se arriscando demais em Dona de Mim. A foragida da polícia tem se disfarçado de enfermeira e vigiado Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital. Ela verá Filipa (Cláudia Abreu) chegar para visitar o enfermo, mas a atriz não a verá. Escondida, Tânia ainda ouvirá uma confissão muito interessante.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (19) na novela das sete da Globo, Tânia estará no hospital, de olho em Ricardo, quando será surpreendida pela entrada de Leo (Clara Moneke) e Filipa.
As duas conversarão sobre o estado de saúde do advogado, que permanecerá em coma, e descobrirão que o celular de Ricardo está sob posse do personagem de Marcello Novaes.
Filipa achará isso muito suspeito e fará uma confissão a Leo: ela dirá que admite que pode existir uma possibilidade de que Jaques tenha colaborado para a morte de Abel (Tony Ramos). Tânia ouvirá tudo às escondidas, muito interessada no papo entre as duas.
Mais tarde, o enfermeiro que tem conluio com Jaques avisará o crápula que Filipa e Leo estiveram lá. Ele não contará nada sobre Tânia, pois não saberá quem ela é de verdade.
Mesmo assim, o próprio Jaques desconfiará da presença da ex-mulher ali: no capítulo de sábado (22), ele sentirá o perfume de Tânia no quarto de Ricardo no hospital.