Dois homens investigados por atentados a tiros e mortes na região conhecida como “Faixa de Gaza”, no 2º Distrito de Rio Branco, foram presos nesta semana. As ações foram realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após dias de levantamentos.
Os presos foram identificados como Jeferson Pereira de Freitas, o “Cigarrinha”, e Wilton Lopes de Souza Júnior, o “Playboy”. Eles são apontados como envolvidos em ataques registrados nos bairros Areal, Santa Inês, Recanto dos Buritis, Canaã e Belo Jardim.
Segundo o delegado Alcino Júnior, um dos casos sob investigação é o ataque que deixou ferido Eduardo Belo Silvestre, baleado enquanto caminhava pelo Ramal da Judia, na noite de 13 de outubro. A dupla também é investigada por outros dois atentados, incluindo um com resultado morte.
A polícia apura possíveis conexões dos suspeitos com outros crimes ocorridos na mesma área. Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Rio Branco.


















