Televisão

Dona de Mim: Como Filipa vira a pior inimiga de Jaques e vinga a morte de Abel

Por
UOL

Jaques (Marcello Novaes) ainda não sabe, mas errou feio ao agir para dopar Filipa (Cláudia Abreu) em Dona de Mim. A atriz já sacou o golpe e se tornará a pior inimiga dele. Ela não só fará Jaques provar do seu próprio veneno como também iniciará uma investigação contra ele.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (18) na novela das sete da Globo, Filipa tentará novamente fazer Jaques sentir os efeitos dos remédios que vinha ministrando a ela para deixá-la fora de si.


Com a ajuda de Danilo (Felipe Simas), a personagem de Cláudia Abreu conseguirá misturar o conteúdo dos comprimidos na comida e na bebida de Jaques. Desta vez, ele consumirá tudo sem desconfiar.


O resultado aparecerá rapidamente: o personagem de Marcello Novaes pegará num sono profundo e, no dia seguinte, acordará sem saber o que terá acontecido.


Filipa inventará que os dois terão passado a noite juntos e se fingirá de boazinha. Na realidade, porém, ela estará furiosa com a comprovação de que estava sendo dopada e planejará seu contra-ataque.


A partir do capítulo de quarta (19), Filipa iniciará uma investigação na surdina contra Jaques. Ela passará a desconfiar de que o vilão de fato possa ter tido participação no assassinato de Abel (Tony Ramos).


Filipa e Leo (Clara Moneke) irão juntas ao hospital onde Ricardo (Marcos Pasquim) está internado, em busca de alguma pista. Elas não conseguirão falar com ele, que ainda estará em coma, mas descobrirão que o celular do advogado está com Jaques.


As duas desconfiarão de que há algo importante guardado neste aparelho, e Filipa não descansará enquanto não descobrir o que é.


Compartilhe
Por
UOL