Menu

Homem é preso após agredir filho de 2 anos e ameaçar família em Cruzeiro do Sul

Foto ilustrativa/internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado apenas como Esaú foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 13, no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, após bater no filho de 2 anos e ameaçar toda a família.

Segundo denúncia, o homem chegou em casa alterado, bateu na criança e ameaçou a esposa, que correu com os filhos para a casa dos pais do agressor, onde havia outros familiares dele.

Anúncio

Esaú chegou ao imóvel exaltado, gritando e exigindo que a esposa saísse para falar com ele. Diante da negativa da família em permitir sua entrada, ele ameaçou, declarando que ela “iria pagar” e que a situação “não iria ficar assim“.

A Polícia Militar encontrou Esaú na frente do imóvel, apresentando comportamento alterado. Após ouvir os relatos, a equipe deu voz de prisão ao autor, que foi levado para a delegacia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.