Sule (Gonca Vuslateri) se sacrificará por Melek/Turna (Beren Gökyıldız) no final da novela Mãe. Para salvar a menina das agressões de Cengiz (Berkay Ateş), ela será capaz de matá-lo. A mulher será presa e, no último capítulo, transferirá a guarda legal de sua filha para Zeynep (Cansu Dere).
No último capítulo da novela turca exibida atualmente pela Record, Cengiz aparecerá mais uma vez alterado. O padrasto irá para cima da enteada e a agredirá, mas Melek não aceitará o golpe calada.
Ela confrontará o agressor e dirá: “Já chega! É tudo por sua culpa! Você só se importa com dinheiro!”. A menina tentará fugir dele na sequência, mas desmaiará de nervoso e ficará desacordada.
Sule encontrará a filha inconsciente e imediatamente a levará ao hospital. Zeynep e Gonul (Vahide Perçin) também irão ao local para auxiliar no atendimento médico e nos cuidados com a garotinha.
Ao retornar para casa, Sule enfrentará Cengiz, que ainda estará embriagado e violento. Gonul surgirá com uma arma, na intenção de proteger mãe e filha, mas o agressor conseguirá tomar o revólver. Em um ato desesperado, Sule avançará contra ele e disparará um tiro, que o matará.
A polícia será chamada e deterá Sule pelo homicídio. Antes de ser levada à delegacia, no entanto, ela entregará um envelope a um policial e fará um último pedido: “Por favor… Entregue isso para Zeynep Gunes. É pelos meus filhos”. O documento será uma autorização para a transferência da guarda de Melek para Zeynep.
A novela se encerrará mostrando Melek recuperada e vivendo em segurança com sua nova responsável legal. Na cena final, a menina declarará: “Somos uma família, uma grande família. Eu sou Melek Gunes, filha da Zeynep Gunes. Eu sou a vida da minha mãe”.


















