Menu

Saerb interrompe abastecimento de água para instalar nova motobomba

Foto: ETA II, em Rio Branco I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O abastecimento de água na Estação de Tratamento de Água II (ETA II) será temporariamente interrompido nesta sexta-feira, 14, para a instalação de uma nova motobomba com vazão de 400 litros por segundo. A parada também inclui manutenções elétricas e estruturais programadas.

De acordo com o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), a intervenção é necessária para aumentar a estabilidade do sistema e assegurar maior segurança no fornecimento durante o período de cheia do Rio Acre.

Anúncio

Segundo a autarquia, enquanto os serviços são executados, o abastecimento poderá ser ajustado e antecipado em algumas regionais da cidade, a fim de minimizar impactos à população.

O órgão informou que a normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradual após a conclusão dos trabalhos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.