Dezenas de pessoas procuraram a delegacia de Cruzeiro do Sul afirmando terem sido vítimas de um golpe financeiro dado por um casal, cuja mulher, identificada como Keite Mayara Lopes, é proprietária de uma academia bastante conhecida na cidade. Segundo o delegado de Polícia Civil, Lindomar Ventura, 11 registros contra a mulher já foram feitos.
As investigações estão em andamento e a equipe já começou a ouvir testemunhas e pessoas que registraram boletins de ocorrência. Ventura afirma que não conseguiu ouvir a acusada ainda porque ela estaria sob o efeito de medicamentos.
Foto: Sandra Assunção
“Os primeiros boletins começaram a ser feitos na segunda-feira (10). Até o momento, já totalizamos 11 registros, e estamos colhendo depoimentos para entender melhor a origem e o desenvolvimento desse caso. Estamos aguardando o momento adequado para ouvi-la, enquanto outras pessoas já estão sendo chamadas. O objetivo é reunir todos os elementos possíveis para esclarecer o fato”, contou.
No período de dois anos, a empresária saiu de uma academia na garagem de casa, com piso de cimento, para uma estrutura de dois andares. O dinheiro que ela conseguiu de várias pessoas de Cruzeiro do Sul variam entre R$ 20 mil a R$ 350 mil.