Marlon (Humberto Morais) e Ryan (L7nnon) viverão um divisor de águas em Dona de Mim. Eles serão encurralados por um traficante da região, que ameaçará matar o policial e o rapper ao mesmo tempo. O agente da lei, no entanto, será mais rápido: atirará no bandido, salvará a vida do amigo e dará cobertura para que ele fuja.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (14) na novela das sete da Globo, a operação policial na Barreira continuará. Marlon verá Ryan armado numa laje e ficará em choque.
“Como é que a gente chegou até aqui?”, perguntará o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti). “Você sabe muito bem como foi”, Marlon responderá, tenso.
Neste momento, Ryan perceberá a chegada de Vespa (Victor Andrade) um dos traficantes da região. Ele imediatamente se colocará na frente de Marlon, para proteger o ex-amigo. Vespa debochará deles: “O bandido e o polícia vão morrer juntinhos”.
O personagem de L7nnon até apontará sua arma para o criminoso, mas Marlon será mais rápido: atirará e neutralizará o traficante. Ele então falará no ponto de comunicação com seus colegas: “Soldado Almeida precisa de reforço. Elemento baleado durante confronto”.
Antes que mais policiais cheguem, Marlon dará cobertura para Ryan sair dali. O rapaz fugirá correndo e, com isso se livrará de ter de lutar ao lado da facção criminosa.
Tanto Ryan quanto Marlon sobreviverão sem ferimentos à operação policial. Jeff (Faíska Alves), no entanto, não terá a mesma sorte. Baleado, o entregador será levado para um hospital às pressas. Ele sobreviverá e se recusará a falar coom o personagem de Humberto Morais, traumatizado e furioso com a ação da polícia na comunidade.


















