Com a trama cada vez mais afiada, Aguinaldo Silva já deixou claro que Samira (Fernanda Vasconcellos) pode estar escondendo mais do que parece em Três Graças. A chef, aliás, demonstra bem mais interesse em comprar o bebê de Joélly (Alana Cabral) do que em cozinhar –até porque, quando entra na cozinha, repete o mesmo prato para Raul (Paulo Mendes) sem o menor pudor na novela das nove da Globo.
O filho de Arminda (Grazi Massafera) não foi o único que já provou os hambúrgueres feitos pela vilã. Até Leonardo (Pedro Novaes) já mandou um dos lanches para dentro, que aparentemente tem um efeito de “soro da verdade” –arrancando alguns segredos de quem o come.
A personagem de Fernanda Vasconcellos até já virou piada nas redes sociais, com direito até a um estático –imagem com baixa qualidade, muitas vezes de propósito, com uma frase de impacto–, em que se lê: “Quer um hamburguinho?”.
O público também já abriu o olho com as verdadeiras intenções da cozinheira. “Eu amo quando as vilãs escondem as suas verdadeiras intenções e se mostram muito atenciosas e amáveis. Olha a Samira, uma fofa, fazendo hambúrguer para o Raul”, escreveu Angélica no X.
“MC Donald’s devia contratar a Samira para vender hambúrguer”, continuou Luan. “Toda cena da Samira oferecendo hambúrguer para o Raul lembro do filme O Menu”, acrescentou Rayra, sobre a produção chegou a figurar entre as mais assistidas da Netflix.
Mas, afinal, qual é a de Samira?
Samira já contou parte de sua história para Raul, afirmando que vendeu o seu bebê após ter se envolvido em problemas –especialmente com drogas– na Europa. Ela usou a quantia para supostamente fazer a faculdade de Gastronomia. Agora, quer que o jovem tenha o mesmo “auxílio”.
O público, porém, vai descobrir nos próximos capítulos que a funcionária da fundação está envolvida até o último fio de cabelo na organização criminosa. Ela também vai se aproximar de Lena (Barbara Reis), que vai ser capaz de realizar uma loucura para se tornar mãe.


















