Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso enquanto estava trabalhando nesta terça-feira, 11, dentro de um supermercado em Cruzeiro do Sul (AC). A ex-enteada, agora com 13 anos, o acusou de estupro, crime que, segundo ela, teria ocorrido quando tinha apenas 9 anos.
O delegado Venicius Almeida informou que após a denúncia feita pela garota, as investigações foram feitas e toda a documentação produzida foi enviada ao Poder Judiciário, que decretou a prisão.
“O juiz entendeu que havia elementos suficientes para decretar a prisão desse suspeito. O homem era padrasto da menina e está separado da mãe da criança há mais de dois anos e só agora a vítima decidiu revelar o caso. A adolescente relata que foi abusada sexualmente pelo menos três vezes. Ainda que ocorridos no passado, que seja distante ou não tão distante assim, nós conseguimos elementos para que a prisão fosse decretada”, relata o delegado.
O acusado negou o estupro. “Ele foi interrogado e negou os fatos, disse que jamais praticou qualquer tipo de abuso com relação a essa garota. Ela foi devidamente atendida pela equipe de psicólogos, foi devidamente ouvida pela escritura de polícia. Então, assim, nós temos elementos robustos que fazem crer que o crime realmente aconteceu”, concluiu.


















