Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele sofrerá em operação policial na novela - Reprodução/TV Globo
Marlon (Humberto Morais) vai viver fortes emoções em uma operação policial dentro de uma comunidade em Dona de Mim. Ele tomará um susto ao ver Ryan (L7nnon) armado e, logo na sequência, se surpreenderá ao dar de cara com um dos chefes do tráfico. O mocinho conseguirá sair vivo, mas ficará com o forte trauma de saber que um inocente foi baleado.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (12) na novela das sete da Globo, a polícia dará início a uma operação para capturar Dinho (nome do ator não divulgado), um criminoso muito perigoso da facção criminosa da Barreira.
Os traficantes descobrirão que a polícia entrará em confronto com eles e buscarão reforços. Vespa (Victor Andrade) cobrará a dívida infinita de Ryan e mandará que ele se junte ao bando e lute ao lado dos criminosos. Sem saída, o rapper terá de pegar uma arma e ir para o embate.
Em meio ao embate, Marlon tomará um susto: dará de cara com Ryan e verá que ele está armado. Os dois se encararão, em segundos de tensão que parecerão não ter fim.
O personagem de L7nnon terá muito medo do que o ex-amigo policial poderá fazer contra ele, mas Marlon será benevolente. Ele defenderá o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti) e o deixará escapar ileso.
Em seguida, o personagem de Humberto Morais se deparará com uma situação ainda mais perigosa: ficará frente a frente com Dinho. O bandido tentará atacá-lo, mas Marlon conseguirá nocauteá-lo.
O filho de Jussara (Vilma Mello) sairá vivo da operação e será parabenizado por ter cumprido o objetivo da corporação. No entanto, Marlon ainda amargará uma grande tristeza: ele descobrirá que Jeff (Faíska Alves) terá sido atingido por uma bala perdida. O mocinho ficará traumatizado por toda essa violência e as situaações decisivas que terá enfrentado.