Foto: Bruno Moraes/Sete
A Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete) do Acre anunciou nesta quarta-feira, 12, a abertura do credenciamento de empreendedores para participação na Feira Natalina 2025.
O credenciamento dos interessados pode ser feito nos dias 17, 18 e 19, das 9h às 17h, na Casa do Empreendedorismo, localizada na rua João Donato, nº 125, bairro Ipase, em Rio Branco. As vagas são destinadas para os segmentos de artesanato, alimentação e brinquedos.
Neste ano, o evento tradicional, que faz parte da programação de fim de ano, terá dois espaços para os empreendedores sorteados: a Rua Arlindo Porto Leal, que receberá a Feira Natalina, e a área em frente ao Palácio Rio Branco, onde funcionará a Vila Natalina, informou a diretora de Empreendedorismo da Sete, Patrícia Parente.
“A Feira Natalina e a Vila Natalina terão início no dia 6 de dezembro, com o acender das luzes de Natal. A distribuição dos empreendedores será feita por segmentos com um espaço dedicado ao artesanato e presentes, e o outro para o setor de alimentação, com comidas típicas, doces, bolos e tortas”, explicou Patrícia.
O sorteio dos participantes está previsto para o dia 26 de novembro, e a reunião de capacitação com os selecionados ocorrerá no dia 1º de dezembro. O encerramento da Feira Natalina será no dia 28 de dezembro, enquanto a Vila Natalina segue até o dia 4 de janeiro.
Documentos necessários para o credenciamento
Para se inscrever é necessário apresentar comprovante de endereço emitido nos últimos 90 dias (original e cópia), e os documentos de identificação RG e CPF (original e cópia).
Além disso, também é necessário apresentar 4 fotos dos produtos comercializados e fotos do equipamento de trabalho (para empreendedores ambulantes).
Fonte: Agência de Notícias do Acre