Dita (Jeniffer Nascimento) receberá uma grande proposta em Êta Mundo Melhor!. Ela será convidada a cantar com a grande artista Adália Cotrim (Ivanna Domenyco) em um show em São Paulo. O sonho de Dita, no entanto, virará um pesadelo, e Candinho (Sergio Guizé) fará de tudo para evitar o pior.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (10) na novela das seis da Globo, um convite chegará à mocinha. A cantora Adália Cotrim, muito famosa, a chamará para cantar com sua companhia musical num show em São Paulo.
Dita ficará radiante, e Candinho comemorará com ela este convite de Adália. Os trâmites contratuais serão acertados, e o show será marcado para acontecer a partir do capítulo da próxima segunda (17).
Na hora marcada, no entanto, Adália terá um imprevisto e se atrasará. Dita começará a ficar tensa, e Lúcio (Tony Tornado) avisará que, se a artista não aparecer, a personagem de Jeniffer Nascimento terá de cantar sozinha.
Dita ficará cada vez mais nervosa, e Candinho terá uma ideia para acalmá-la. Para tentar ganhar tempo e entreter a plateia até que Adália chegue, ele entrará no palco. O matuto começará a contar histórias da roça e a fazer imitações, como de um pato e do burro Policarpo. As pessoas se divertirão, darão risada.
Mesmo assim, chegará um momento em que o mocinho precisará encerrar seu número e ceder o palco para Dita cantar sozinha, já que Adália não comparecerá mesmo.
Assim que a jovem aparecer, a plateia a vaiará e pedirá por Adália. Dita abraçará Candinho, muito tensa e envergonhada. Ele a acalmará, apertará a mão da amada e dará o microfone a ela, tentando passar confiança.
Dita começará a cantar com voz fraca, mas logo terá uma estratégia certeira. Ela fechará os olhos e se lembrará de momentos felizes que teve ao lado do personagem de Sergio Guizé. Estas lembranças lhe darão força, e a mocinha cantará lindamente. Ela será ovacionada pelo público, e Candinho se emocionará.


















