Menu

Prefeito de Feijó participa de filiação de Alan Rick e esposo é exonerado de cargo do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre exonerou Willian Barbosa Bezerra, marido do prefeito de Feijó, Railson Ferreira, do cargo em comissão que ocupava no Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac). A decisão foi publicada na edição desta segunda-feira, 10, do Diário Oficial do Estado (DOE), pelo diretor do instituto, André Hassem.

A exoneração ocorreu dois dias após Railson participar do evento de filiação do senador Alan Rick ao Republicanos, no último sábado, 08, em Rio Branco (AC). O prefeito manifestou apoio público ao parlamentar, que é pré-candidato ao governo do Estado.

Anúncio

O secretário de Governo, Luiz Calixto, negou qualquer relação política na exoneração do marido do prefeito de Feijó e afirmou que a decisão faz parte de um processo normal de reorganização administrativa dentro do Estado. “Com certeza não [não tem a ver com a participação do Railson no evento do Alan]. As pessoas têm que se acostumar que cargo comissionado é de livre nomeação, você precisa reorganizar a sua estrutura, você exonera e nomeia. Não sei qual é o fato estranho nisso aí. É uma reestruturação administrativa, todo dia tem exoneração no Diário e todo dia tem nomeação”, afirmou.

“O Governo vai manter relações com os municípios independente de partido porque, acima da escolha partidária, tem o interesse do povo. O prefeito de Feijó não pode esconder que o Estado deu asfalto, recuperou ramais e tem disponibilizado máquinas, isso ele não lembra”, acrescentou Calixto.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.