Televisão

O que acontece com Joélly em Três Graças? Menina cai em emboscada de traficante

Por
UOL

Joélly (Alana Cabral) cairá no papo furado de Samira (Fernanda Vasconcellos) e ficará a um passo de cometer um grande erro em Três Graças. A traficante de crianças se fará de amiga da adolescente até convencê-la a vender o bebê que espera na novela das nove da Globo.


No capítulo desta segunda (10), a chef de cozinha decidirá ir atrás da gestante na Chacrinha mesmo contra a vontade de Raul (Paulo Mendes). Ela flagrará o momento em que a garota estará sendo hostilizada pelas colegas da escola e interferirá –já se fazendo de boa samaritana.


“O que vocês estão fazendo tem um nome bonito, mas é muito feio: é bullying! E ainda mais com uma menina que tá grávida? Eu não vou admitir isso!”, discursará. “Se alguma de vocês se atrever a zoar com essa menina de novo, vai se ver comigo!”, ameaçará.


Na sequência, Samira fingirá interesse em ser amiga da adolescente e passará seu número para ela. Alguns dias depois, a traficante marcará um encontro com a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) para jogar a real.


A menina acabará desabafando com a cozinheira no capítulo de sexta (14) e contará que o namorado deve R$ 60 mil para Bagdá (Xamã).


“Conheço um casal que daria o dobro disso aí só de adiantamento caso tivesse a garantia de que você entregaria o bebê para eles assim que ele nascer”, soltará a criminosa, como quem não quer nada.


“A senhora tá dizendo pra eu vender meu filho?”, entenderá a jovem, em choque. “Não, estou dizendo muito mais que isso. Estou falando de você dar a essa criança um futuro que ela não terá se ficar consigo… E também a chance de pagar a dívida do Raul”, argumentará Samira, dando uma bola fora ao citar o nome do mauricinho.


Joélly logo perceberá que o namorado está por trás da proposta indecente. “De onde foi que a senhora saiu, me diz, como foi que me achou? Foi o Raul quem lhe contou que eu tava grávida? Me diz!”, exigirá ela.


Depois do encontro, a neta de Lígia (Dira Paes) telefonará para o playboy e deixará clara sua revolta. “Pelo amor de Deus, Joélly, pelo menos me escuta”, implorará ele. Mas a adolescente será firme:


“Não vou escutar porcaria nenhuma, Raul. Você é que vai ter que me ouvir! Ou você vem aqui amanhã de manhã ou eu vou aí na sua casa. E não me importa nem um pouco se minha mãe estiver aí, pelo menos ela já fica sabendo de tudo… Porque vou bater na sua porta, abrir o jogo, dizer que você é o pai do meu filho… E fazer o maior escândalo!”


Joélly volta atrás e vende o filho


Mais adiante, Samira insistirá para que Raul convença a namorada a entregar o bebê –afinal, ela já terá negociado a criança com Lena (Barbara Reis). A estudante, entretanto, continuará firme na decisão de ter o filho e criá-lo.


Até que uma reviravolta mudará tudo a partir do capítulo do próximo dia 17. Bagdá capturará o viciado e ameaçará matá-lo na frente de Joélly e Samira.


A personagem de Fernanda Vasconcellos se aproveitará da situação e dirá para a menina que tem o dinheiro para libertar Raul. Sem saída, a garota aceitará vender o filho para salvar a vida do namorado.


Depois, ela desabafará com Kellen (Luiza Rosa). “Eu vendi meu filho! Pra arrancar o Raul das mãos do seu Bagdá, eu fiz essa coisa horrível! E agora… Sei que vou me arrepender do que fiz pelo resto da minha vida!”, chorará. Joélly passará a culpar Raul por ter precisado aceitar a proposta de Samira.


Compartilhe
Por
UOL