Menu

Justiça decreta prisão preventiva de homem acusado de homicídio no Papoco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”. Ele é acusado de matar Madson José de Souza, de 35 anos, com um golpe de faca na madrugada da última quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área popularmente conhecida como Papoco, em Rio Branco.

A decisão foi proferida pela juíza Ellen Oliveira, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, no Fórum Criminal da capital, durante audiência de custódia.

Anúncio

De acordo com informações da TV 5, o suspeito foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma obra abandonada na região do Papoco. Ao homologar o flagrante e decretar a prisão preventiva, a magistrada destacou a gravidade do crime, classificado como homicídio qualificado por motivo fútil, praticado com arma branca, em local público e contra pessoa em situação de vulnerabilidade.

A juíza ressaltou ainda que as circunstâncias do crime revelam violência real e ameaça à coletividade.

Segundo as investigações, Ângelo desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima, um morador em situação de rua, por volta das 5h da manhã, na Rua Piauí.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.