Menu

Governador de MT diz que Eduardo “enlouqueceu”, e deputado faz desafio

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) trocaram farpas nas redes sociais desde a última sexta (7) • Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao afirmar na sexta-feira (7) que o parlamentar “enlouqueceu” por sua atuação nos Estados Unidos.


No domingo (9), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu as afirmações de Mendes, além de lhe propor um desafio.

Anúncio


“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. ‘Tá’ louco, ‘tá’ falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma ele defendeu o tarifaço do Trump [Donald Trump]. Foi um grande equívoco que ele cometeu, e está cometendo outro. Ele está perdendo tempo de ficar calado. Respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele (…) na minha opinião, está sendo injustiçado, agora o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”, criticou Mendes.


Em resposta, Eduardo afirmou que “a carta do Trump fala que o tarifaço é por conta da perseguição que [Alexandre de] Moraes tem liderado contra Jair Bolsonaro”, além de subir o tom e dizer que se Mendes “não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão (…) porque se eu tô hoje aqui vivendo no exílio, é por causa de políticos bost** igual o senhor”.


Eduardo desafiou o governador para “movimentar a sua base de parlamentares a favor da anistia”, afim de soltar Bolsonaro, pois em sua opinião, “não vai adiantar ficar com esse discursinho”, dizendo ser fiel ao ex-mandatário, “quando a sua conduta não condiz com o que você fala”.


Veja abaixo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido