Durante a audiência pública realizada nesta segunda-feira (10) para debater a situação das famílias residentes na região conhecida como Papoco, que enfrentam um processo de desocupação, o vereador Fábio Araújo (MDB) e o secretário municipal de Assistência Social, João Marcos Luz, ex-vereador, protagonizaram uma breve troca de farpas no plenário da Câmara Municipal de Rio Branco.
O desentendimento ocorreu no encerramento da audiência, quando Araújo afirmou que João Marcos teria sido deselegante com uma moradora da comunidade. “Queria pedir que Vossa Senhoria fosse mais seleto”, disse o parlamentar. João Marcos reagiu imediatamente. “Nem aqui o senhor estava. O senhor nem ouviu o que eu falei”, retrucou o secretário.
Em resposta, Fábio Araújo afirmou que não pretendia prolongar a discussão. “Eu não vou discutir com o senhor, João Marcos, porque nós já tivemos muitas discussões por aqui anteriormente, politicamente”, declarou o emedebista, reforçando respeito à Casa Legislativa.
Ao fim da sessão, questionado pela reportagem do ac24horas sobre a participação na foto oficial com autoridades e moradores do Papoco, João Marcos Luz disse que não participaria e alfinetou o vereador, afirmando que Fábio Araújo estava querendo se aparecer.


















