Menu

Dupla em moto atira em detento monitorado na Cidade do Povo

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Gilcimar Antônio Gomes de Oliveira, de 36 anos, foi ferido por um tiro na noite desta segunda-feira (10), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Gilcimar estava em frente à sua casa quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta. O garupa, armado, efetuou vários disparos na direção da vítima, que foi atingida por um projétil na região da virilha direita. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Anúncio

Gilcimar foi socorrido por um amigo e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o atendimento inicial, ele foi transferido em uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

O caso está sendo investigado inicialmente pelos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.