Mais dois casos de violência doméstica foram registrados em Cruzeiro do Sul nesse fim de semana. Os agressores envolvidos nos casos foram presos pela Polícia Militar. No sábado (8), no bairro Cruzeirão, um homem identificado como Charles, de 27 anos, ameaçou matar com uma faca a esposa de 22 anos.
A mulher acionou a PM e contou que havia saído para trabalhar como diarista e, ao retornar, constatou que seu companheiro havia arrombado e danificado a porta de sua residência, passando a acusá-la de traição. Segundo a vítima, o autor estava com uma faca, bastante alterado, e ordenou que ela ligasse para sua mãe para se despedir, afirmando que iria matá-la.
A vítima chamou a PM e entregou à guarnição a faca utilizada pelo autor, a qual este havia largado ao perceber a chegada da equipe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de violência doméstica e o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Também no sábado, 8, no bairro da AABB, uma mulher de 37 anos acionou a PM porque seu ex-marido, identificado como Leonardo, de 22 anos, embriagado e sob o efeito de entorpecentes, arrombou a porta da casa.
Ela disse que após fazer uso de entorpecentes e bebida alcoólica, o homem passou toda a madrugada tentando violar sua residência. Ao amanhecer, o autor conseguiu arrombar a porta da cozinha, adentrando o imóvel sem autorização. Enquanto a guarnição estava no local, o suspeito retornou e foi conduzido e apresentado à Delegacia Geral de Polícia Civil para as providências cabíveis.


















