Os mais empolgados acreditam que a eleição para governador pode ser decidida no primeiro turno. Entretanto, de acordo com a divisão das forças políticas, especialmente da “direita”, essa será uma eleição muito disputada.
Considerando a presença de quatro ou cinco candidatos, incluindo a vice-governadora Mailza Assis (União Progressista), o prefeito Tião Bocalom (PL) e o médico Thor Dantas (Federação PSB/PT/PC do B e PV), é provável que o pleito eleitoral seja decidido em dois turnos.
Esse cenário seria possível caso o prefeito Tião Bocalom renunciasse à intenção e declarasse apoio à vice-governadora Mailza Assis. No entanto, dado seu envolvimento ativo no interior, essa desistência parece pouco provável. Só teremos certeza desse desfecho no próximo ano.
“Como passam rápido os anos! E a gente volta a perguntar a si mesmo: Que fizeste de teus anos? Onde enterrastes o teu tempo? Viveste ao menos? Ou não? (Dostoievski).
. “Entregar a prefeitura da capital de mão beijada para o PROGRESSISTA administrar dois anos com chances de reeleição do vice-prefeito Alysson Bestene é o maior gesto de gratidão que pode ser feito a quem lhe apoiou na eleição passada” .
. Frase dita por um importante assessor do prefeito Tião Bocalom em resposta aos que acham que ele não é agradecido.
. Chupa essa manga, Macunaíma!
. Uma das mais empolgadas na filiação do senador Alan Rick ao Republicanos era a ex-deputada Mara Rocha.
. Permanece otimista sobre sua pré-candidatura ao Senado achando que “o verbo vencerá a verba”, pois acredita que a população quer mudanças.
. Já dizia Platão: “O problema da democracia é o povo”.
. Se ele não disse, o Macunaíma diz!
. A senadora Damares Alves (Republicanos/DF) revelou na coletiva de imprensa que nos bastidores existe uma discussão para trazer o PL (Bocalom e Márcio Bittar) para compor com Alan e Mara Rocha.
. O entrave, até onde se sabe, é que o PL quer a deputada Mara Rocha como candidata a deputada federal e não ao Senado.
. O deputado federal Roberto Duarte, presidente do Republicanos no Acre, assegura que Mara será candidata ao Senado e que Bittar pode participar da chapa juntamente com ela.
. Não esqueçam de incluir na conversa o prefeito Tião Bocalom.
. Enquanto isso, o senador Sérgio Petecão (PSD) vai comendo pela borda.
. Como pode um prefeito apoiar dois ou três deputados federais de partidos diferentes?
. Já se faz mais política como antigamente!
. Lula já não empolga tanto; a disputa entre líderes da direita, incluindo governadores e familiares de Bolsonaro, está fora de controle.
. A briga chegou ao estado mais bolsonarista do Brasil: Santa Catarina, por onde o vereador Carlos Bolsonaro deseja ser senador.
. Em ano de eleição a igreja de Jesus deve ser resiliente e sóbria; os políticos passam, mudam de lado o tempo todo.
. “Onde estiver o teu tesouro estará também o teu coração”.
. Bom dia!





















