Categorias: Cotidiano

Jovem que morreu em acidente de trânsito era promessa da arbitragem acreana

Por
Da redação ac24horas

O jovem árbitro Ruan Rhiller Rodrigues Santos, de 23 anos, que morreu em um acidente de trânsito neste sábado, 08, era considerado uma das promessas da nova geração da arbitragem acreana. Filho do também árbitro Fábio Santos, Ruan seguia os passos do pai e vinha se destacando nas competições locais pela postura firme e comprometimento dentro de campo.


Saiba mais: Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa um morto na AC-10, Estrada de Porto Acre


Ruan morreu após colidir com uma caminhonete no km 18 da Rodovia AC-10, em Rio Branco (AC). A morte do jovem causou grande comoção entre colegas, amigos e clubes do futebol acreano. O Galvez Esporte Clube, com o qual Ruan tinha forte ligação, lamentou a perda e destacou em nota o talento e o profissionalismo do árbitro.


Ruan atuava em jogos do campeonato estadual e já havia sido escalado para partidas de diferentes categorias pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). Nas redes sociais, árbitros, jogadores e dirigentes esportivos publicaram mensagens de pesar e homenagens, lembrando o amor do jovem pela arbitragem e o legado que deixa para o esporte local.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas