Menu

Polícia age rápido e prende suspeito de matar morador em situação de rua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão do morador em situação de rua Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”. Ele é suspeito de ter matado Madson José de Souza, de 35 anos, com um golpe de faca na madrugada desta quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área popularmente conhecida como Papoco. A prisão ocorreu no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Civil, após o crime, Ângelo fugiu. Durante as investigações no local, os policiais da DHPP conseguiram identificar o autor e iniciaram diligências na região. Quando chegaram ao antigo reservatório de água, no bairro Preventório, encontraram o suspeito escondido.

Anúncio

Com a ajuda de escadas, os agentes entraram no reservatório e abordaram o morador em situação de rua. Dentro da mochila de Ângelo, foram encontrados a faca usada no crime, uma garrafa de bebida alcoólica (conhecida como camelinho) e roupas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e Ângelo foi encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) para os devidos procedimentos.

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.