Foto ilustrativa/internet
Na noite desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul flagrou um grupo de 8 faccionados agredindo um homem em uma casa no bairro da Cohab. A vítima apresentava diversas lesões como corte na mão esquerda e hematomas nas costas. Os maiores foram presos e os menores apreendidos.
A guarnição da PM em patrulhamento pelo bairro ouviu gritos de pedido de socorro e barulho de socos e pontapés vindos do interior de uma residência. Enquanto a equipe policial realizava o cerco no imóvel, um dos envolvidos saiu correndo e efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou. GIRO e ROTAM fizeram a abordagem aos envolvidos que se encontravam no interior da residência, que confirmaram que estavam aplicando uma “disciplina” na vítima a mando de uma organização criminosa, por causa de dívidas do aluguel de uma casa.
Na residência foram encontrados invólucro de maconha, de pasta base de cocaína, balança de precisão, 1 caderno contendo anotações de saldos e dívidas e celulares. O proprietário da residência, assumiu traficar os entorpecentes. Foi dada voz de prisão aos maiores de idade e os menores foram apreendidos.