Televisão

Vou de táxi: Três Graças transforma Paulinho em versão com bigode de Angélica

Por
UOL

Os dias em que Gerluce (Sophie Charlotte) chega atrasada na casa de Arminda (Grazi Massafera) estão contados em Três Graças. Isso porque Paulinho (Rômulo Estrela) vai seguir o lema mais famoso de Angélica Ksyvickis –o clássico “Vou de táxi!”– e transformará a própria viatura em um carro de aplicativo particular. O policial promete estar sempre de prontidão para levar a cuidadora de idosos onde ela quiser, nem que para isso precise abrir mão do giroflex e ligar o ar-condicionado.


Um levantamento feito pelo Notícias da TV mostra que, nas próximas duas semanas, vão ser pelo menos seis cenas em que o policial oferecerá os seus préstimos de motorista particular. O veículo vai chegar a se transformar em uma ambulância para levar Lígia (Dira Paes) para o hospital.


Até mesmo Juquinha (Gabriela Medvedovski) vai fazer piada com a nova profissão do detetive. Ela vai brincar que, por causa de uma chamada de emergência, o bonitão não vai poder bancar o chofer. “Que foi que houve?”, perguntará.


“Arrastão em Higienópolis [bairro nobre na região central de São Paulo]. Mas já passou da sua hora de ir para casa”, responderá o personagem de Rômulo Estrela. “E a Gerluce, também será dispensada?”, devolverá a jovem.


“Vou mandar uma mensagem dizendo que hoje não dá para levá-la em casa”, arrematará o policial em cenas previstas para o capítulo de sexta (7).


As piadas também se multiplicam nas redes sociais, com direito até mesmo a uma imagem falsa com o perfil de Paulinho em um conhecido aplicativo de transportes. “Gerluce fazendo o detetive de Uber de novo”, apontou Leandro no X. “Transporte rápido: táxi. Transporte rápido da Gerluce: o detetive gostoso”, acrescentou Vittor.


“E a Gerluce ainda paga o Uber dela com selinho”, acrescentou Luana. “O pobre do Paulinho entrando na mira sendo que só queria amar e virou Uber da diva”, finalizou Quezia.


Compartilhe
Por
UOL