Menu

PRF realiza ação de saúde em Cruzeiro do Sul e arrecada itens para crianças com câncer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza nesta quarta-feira, 5, em Cruzeiro do Sul, a Patrulha da Saúde, um evento focado na saúde física, mental e financeira dos servidores. O evento é realizado na unidade do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SEST SENAT.

A ação conta com palestras, oferta de exames e outros serviços. “A Patrulha da Saúde é um evento focado na saúde dos nossos servidores, o momento que a gente para pra cuidar da saúde mental, saúde financeira, saúde física com palestras, atendimento de índice de glicemia, colesterol e outros“, pontua o PRF Bruno Duarte.

Anúncio

Ele destaca ainda uma campanha de arrecadação de leite e itens de higiene da PRF para atender crianças em tratamento contra o câncer. Cabelo humano, para a confecção de peruca para as crianças, também poderá ser doado.

“O objetivo da campanha esse ano é arrecadar leite, fraldas, itens de limpeza, higiene pessoal, que são destinadas às crianças que estão em tratamento e às suas famílias que estão necessitando. As pessoas podem entregar aqui na sede PRF de Cruzeiro do Sul, na Cidade da Justiça, e no nosso parceiro também, o SEST Senat. Leite, alimentos não perecíveis, fraldas, tanto infantil quanto geriátrica, itens de limpeza e conservação e também cabelo humano para a confecção de perucas para as crianças em tratamento. A campanha vai até o dia 20 de novembro e todo esse material arrecadado vai ser destinado a um evento que vai ser realizado no dia 23 de novembro, que é o dia nacional de combate ao câncer infantil”, conclui Bruno Duarte.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.