Menu

Homem é condenado a mais de 7 anos por assalto para presentear namorada

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Juízo da Vara de Delitos de Roubos e Extorsões de Rio Branco condenou Lorran Ribeiro de Alencar, conhecido como “Japa”, de 27 anos, a 7 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime de roubo qualificado. A pena já está sendo cumprida no Complexo Penitenciário de Rio Branco. O réu é reincidente e já havia respondido por crimes semelhantes em duas outras ocasiões.


De acordo com o inquérito policial instaurado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), o crime ocorreu na noite de 12 de junho do ano passado, Dia dos Namorados. Lorran teria esperado um casal chegar em casa, em um bairro da periferia da capital, para anunciar o assalto com uma arma de fogo, levando dois telefones celulares.

Publicidade


Com o dinheiro obtido pela venda dos aparelhos roubados, ele teria comprado um presente e jantado com a namorada. O delegado Ivens Dixon, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do acusado, que acabou sendo preso em setembro do mesmo ano por investigadores da DCORE.


Por ser reincidente, Lorran não teve direito a medidas alternativas e acabou condenado novamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido