Gerluce (Sophie Charlotte) em cena de Três Graças: protagonista engravidou de traficante - Reprodução/TV Globo
A identidade do pai de Joélly (Alana Cabral) virá à tona aos poucos nos próximos capítulos de Três Graças. O público descobrirá que Gerluce (Sophie Charlotte) foi abusada por Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), antigo chefe da facção criminosa da Chacrinha. O ex-traficante sairá da cadeia disposto a reparar seus erros e assumir a paternidade da adolescente na novela das nove da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (6), uma nova pista sobre o segredo da protagonista será dada quando Lígia (Dira Paes) estiver conversando com a neta sobre o avanço na gestação.
“Tua barriga já crescendo”, reparará a ex-cuidadora. “Já dá pra notar?”, se surpreenderá a garota. “Pergunta ao pai da criança…”, soltará Lígia. “Não adianta ir por aí, que eu já sei onde você quer chegar”, reclamará a grávida.
“No nome do pai, isso mesmo. Já tá mais do que na hora de você dizer quem é!”, exigirá a matriarca. “Eu até digo… Se minha mãe disser quem é o meu pai”, rebaterá Joélly. “Nem pra mim ela disse. Até hoje eu não sei”, revelará Lígia.
Gerluce nunca quis contar para a mãe a identidade do genitor de Joélly porque viveu um trauma no passado. Ela engravidou depois de ser obrigada a se deitar com o criminoso.
Só que a cuidadora vivida por Sophie Charlotte terá de lidar com esse fantasma em breve. No capítulo de sábado (8), Albérico (Enrique Diaz) avisará para Kellen (Luiza Rosa) que Jorginho será liberado da prisão. O ex-traficante já aparecerá na trama convertido à fé cristã por influência do pastor.
Mais adiante, o religioso visitará o bandido arrependido na cadeia e comunicará que ele deve ser solto dentro de um mês. Albérico ainda revelará para a filha a intenção do personagem de Juliano Cazarré de assumir a paternidade de Joélly após conseguir a liberdade.
“Jorginho Ninja deixou bem claro pra mim: vai implorar o perdão de Gerluce pelo mal que fez a ela e, antes de morrer, quer assumir legalmente a Joélly como filha”, adiantará o pastor.