Categorias: Cotidiano

Auxiliar de pedreiro é espancado por criminosos no São Francisco

Por
Davi Sahid

Leonardo Oliveira Góis, de 26 anos, foi localizado ferido com golpes de perna-manca na tarde desta segunda-feira (3) após sofrer agressões no bairro São Francisco, em Rio Branco. Segundo informações apuradas, ele foi alvo de uma punição aplicada por integrantes de uma facção criminosa que atua na área.


A abordagem, de acordo com relatos, foi realizada por pelo menos três pessoas ainda não identificadas. Os envolvidos estavam armados com perna-mancas e agrediram o auxiliar de pedreiro. O ponto exato onde ocorreu a ação não foi informado.


Foto: Davi Sahid/ac24horas

Após as agressões, Leonardo foi deixado em frente ao portão da empresa onde trabalhou anteriormente. O ex-patrão encontrou o jovem com lesões e sinais evidentes de espancamento e o conduziu até o Pronto-Socorro de Rio Branco.


Na unidade, ele entrou em atendimento com suspeita de múltiplas fraturas no punho direito e na perna direita, sendo encaminhado para exames de imagem.


Foto: Davi Sahid/ac24horas

As identidades dos agressores não foram confirmadas até o momento. A polícia deve dar andamento às apurações para identificar os responsáveis.


Compartilhe
Por
Davi Sahid